ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13

ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13
COMO DEVE SER A PERSONALIDADE DO SEU PARCEIRO?

GRUPO YAHOO ELESNOSELES

VENHA PARTICIPAR DO GRUPO YAHOO ELESNOSELES


https://br.groups.yahoo.com/ELESNOSELES


FOTOS DE HOMENS,FOTOS DE SUAS TARAS E FETICHES ,FOTOS DOS LEITORES E MINHAS TAMBEM.FIQUE MAIS INTIMO ENTRANDO PARA O GRUPO ELES NOS ELES.
VAMOS NOS CONHECER MELHOR E NOS ENTENDERMOS MUITO MAIS

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COMO DEVE SER FODA ENTRE MACHOS?






UMA FODA ENTRE MACHOS DEVE SER BRUTA.NADA DE ROMANTISMO.O MAIS MACHO DEVE COMER O OUTRO CARA DE MANEIRA MEIO QUE ESTUPIDA,SER BRUTO E QUERER O RABO DELE COMO SE FOSSE A COMIDA DA CASA.DEVE EXIGIR. E NADA DE POR FAVORES.ELE ELE CUSPIR NO CU DO OUTRO COMO QUE DIZENDO QUERO SEU RABO PARA SACIAR MEU TESAO .A ROLA DESSE CARA DEVE A SER A MAIOR E MAIS GROSSA E DEIXAR O OUTRO MEIO QUE SEU ESCRAVO.DEIXO-O DE JOELHOS E FACO ENGOLIR ATE AO FUNDO DA GARGANTA .SEU CACETE.DEPOIS DEVE ESTA SECO . SUA  PICA, ENFIAR SEM PIEDADES MESMO QUE O OUTRO CARA IMPLORE PARA SER PACIENTE.AQUI QUEM MANDA E O OUTRO E FACO-O SENTIR ESCRAVO,HUMILHADO MESMO.SE QUISER PODE ATE MIJAR NO CORPO DO OUTRO E SE QUISER ATE NO ROSTO.PORQUE O OUTRO ESTA ALI PARA SACIAR O UNICO MACHO DE VERDADE DA CASA.HUMILHE-O COM PALAVRAS VULGARES TIPO : SEU MERDA,SEU BOSTA,CHUPA MEU SACO ,LAMBE MEU CU PORQUE VOCE E MENOS DO QUE EU .E DEPOIS BATA-O ATE ELE SE SENTIR MENOS QUE VOCE ,PORQUE TUA ROLA IMPERA O LUGAR ,TEU CACETE SERA O DEUS DO LAR.ENTAO DEPOIS ENFIE ,COMA-O FEITO UM REI ,PORQUE O OUTRO ESTA ALI SO PARA TE SERVIR.GOZE-O COM BASTANTE PORRA DENTRO DO CU E DAI DEIXO-O GOZAR E MESMO ASSIM FALE: EU SOU O REI DA CASA E VOCE SEMPRE SEMPRE SERA MEU VIADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário