ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13

ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13
COMO DEVE SER A PERSONALIDADE DO SEU PARCEIRO?
Image Hosted by GayWatch.com

GRUPO YAHOO ELESNOSELES

VENHA PARTICIPAR DO GRUPO YAHOO ELESNOSELES


https://br.groups.yahoo.com/ELESNOSELES


FOTOS DE HOMENS,FOTOS DE SUAS TARAS E FETICHES ,FOTOS DOS LEITORES E MINHAS TAMBEM.FIQUE MAIS INTIMO ENTRANDO PARA O GRUPO ELES NOS ELES.
VAMOS NOS CONHECER MELHOR E NOS ENTENDERMOS MUITO MAIS

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GAROTO DE PROGRAMA EM CURITIBA




"SOU LEITOR DO BLOG E O VISITO QUASE TODOS OS DIAS.NOTA 10,GOSTEI  DA MUDANCA DO BLOG" 
(AUGUSTO 29 ANOS -CURITIBA)

343 comentários:

  1. Qro saber como Q Faço pra sair com vc e qnto vc cobra qro alguem q seja passivo pod ser meu fone é 95423539 me liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou passivo.todo lisinho bunda redondinha.nao sou afeminado.meu apelido KADU.wats 4195047955

      Excluir
    2. Oi quero dar e comer

      Excluir
    3. Que delícia quero chupar este pau

      Excluir
    4. Aí que delícia gostei de todos meu cu ta até piscando nunca dei meu cu sou coroa casado mais quero dar e chupar um pau bem gostoso quero colinho ,não cobro nada não sou GP quem topa deixe o wats OK

      Excluir
    5. Hoje meu cu ta com muito tesão não tou aguentando mais vou tocar uma punheta e gozar bastante até alcançar minha boca quero dar o cu tenho um dote se o comedor for flex e curtir punheta de 23 cm

      Excluir
  2. para hoje, ativo 7811-2596

    ResponderExcluir
  3. Sou Garoto de Programa, sou ninfeto novinho se tiver interesse liga 92165442

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou louco para lhe conhecer vc te como enviar uma foto amo ninfetos poe me maar por email cesaralex45@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Oi..deixe seu watsap...

      Excluir
  4. Soi garoto de programa 170 altura 56 kilos moreno claro (curitiba 98314794)

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de curitiba quero garotos passivo 98545492

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de curitiba spu passivo como posso falar com vc ?

      Excluir
    2. Me chama no whats sou novinho passivo 41 99854758

      Excluir
    3. Oi novinho sou coroa gosto de flex mais sou ativo se VC quiser sou muito gostoso tenho um pau de 16 cm

      Excluir
    4. sou flex gosto de novinho email ticoramos953@yahoo.com.br

      Excluir
    5. oi luiz quero saber o tamanho de seu pau amor tou louco para te dar o cu e chupar teu pau

      Excluir
    6. Eu sou o do número 4199854758 meu número mudou para 41 84935962

      Excluir
  6. Oi.. sou boy de programa.. sou versátil e curto mt sacanagem.. gosto de ser putao entre 4 paredes. Curto mt da e come tbm.. quem tiver afim mande whatsapp 04195513092

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como me mandar fotos? Não estou em Curitiba, mais vou pra i daqui alguns dias, podemos marcar o programa dai

      Excluir
    2. quer lamber meu cusinho?

      Excluir
    3. Quero tudo como e dou

      Excluir
    4. ticoramos953yahoo.com.br para ricardo quero tua esposa e vc

      Excluir
  7. Nossa, que delícia de cacete! Quero um desse pra mim. Deixe seu contato né meu bem...
    Marcos Liberato.

    ResponderExcluir
  8. waltão sou 100% ativo de curitiba coroa gostoso to afim de fude um garoto novinho pode ser afeminado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 04187604384 me chama no wpp

      Excluir
    2. Eu quero manda foto meu whatsapp é 31 9277-3209 Hugo

      Excluir
    3. Me chama no whats sou novinho passivo 41 99854758

      Excluir
    4. Sou novinho passivo de Curitiba me chama no whats 41 99854758

      Excluir
    5. Watzap 41 96633564

      Excluir
    6. Sou novinho passivo do cuzinho virgem me chama no whats 6481468671 sou de curitib

      Excluir
    7. Sou novinho passivo do cuzinho virgem me chama no whats 6481468671 sou de curitib

      Excluir
    8. Walter... fode o meu cuzinho vai. Eu sei dar super gostoso. Vai viciar no meu rabo. Add no SKYPE: namoro_passivo

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Valtao que delícia quero BC me comendo aiiii q tesão noeu cuuuu

      Excluir
    13. Meu número mudou não é mais 41 99854758 agora é 4184935962

      Excluir
  9. sou de curitiba,24 anos 1,65, moreno claro 17cm dote corpo definido,ativo 84842600 mando fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.sou o kadu passivo todlnho depilado mande fotos que retorno meu watsape4197542745

      Excluir
    2. Oi sou gp ativo meu whats 4197253405 chama la

      Excluir
    3. Sou de curitiba sou passivo com o cuzinho virg ainda me chama no zap 6481468671

      Excluir
    4. Sou o sarts
      Me adiciona ai no zap 6481468671 sou de curitiba

      Excluir
    5. Sou o sarts
      Me adiciona ai no zap 6481468671 sou de curitiba

      Excluir
  10. Curitibano, versátil. Moreno, adoro sexo! 23 anos. Dote grosso, mas também adoro uma rola. 41 92821831! #me chame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podemos fazer um flex meu amor quero sentar nesta tua rola grossa e comer teu cu depois a minha rola tem 23 cm e minha bunda lindona se quizer marcamos um troca troca

      Excluir
  11. Oi sou de Curitiba curto novinho enterecado meu whats 4196797410 Dinho
    Viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrinhoo me adiciona ai sou novinho passivo nunca dei o cuzinho meu zap 6481468671 sou de curitiba jardim das americas

      Excluir
    2. Pedrinhoo me adiciona ai sou novinho passivo nunca dei o cuzinho meu zap 6481468671 sou de curitiba jardim das americas

      Excluir
  12. Oi queria chupar uma rola grande e dar pela primeira vez meu cuzinho mande um video pelo wats de sua vara gostosa 47 91354972

    ResponderExcluir
  13. oi sou garoto de programa tenho 32 anos dote 14cm sou inciante,meu whatss e 4196189302 so atendo com hora marcada e so me chamar no whatss que eu respondo,sou bi ativo e passivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te conhecer me manda e-mail wja1969@hotmail.com

      Excluir
    2. wilian quero dar pra vcc vamos marcar quero rebolar na tua rola ticoramos953@yahoo.om.br

      Excluir
  14. Dae galera! Passivo, 20 anos, corpo definido, tatuagens, rabo bem grande. Atendo somente em domicílios. Só chamar: (41) 9953-4823

    ResponderExcluir
  15. Ola tenho 20 anos sou soldado do exército brasileiro
    Adoro sacanagem, disponível somente para mulheres de qualquer idade
    41-9532-9673

    ResponderExcluir
  16. Adorei todos gostaria de conhecer ativos.sou passivo super sexy e gostoso tenho 40 anos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todos.quero um ativo gostoso.sou quarentao sexy e godçstoso

    ResponderExcluir
  18. Gostei muinto de. Todos quero um ativo para amisade e algo mais

    ResponderExcluir
  19. Sou o kadu de curitiba. Sou qurentao passivocorpao sexy e atraente.procro garotoes de curitiba e regiao topo tudo meuu watsap4197542745mande foto que eu retorno

    ResponderExcluir
  20. Sou do bairro Rebouças procuro ativos DOTADOS 👀Eu cast claro 1.70 60 kg ol.verdes 17 cm 🙌skype maicon7210 ou wathsaap 91841403

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAICON MEU PAU TEM 22 CM SOU FLEX MORO NO PINHEIRINHO PROXIMO TERMINAL DEPOIS QUE TE COMER QUERO SENTIR TEU PAU NO MEU CUUU AI QUE DELICIAAA

      Excluir
  21. Sou do bairro Rebouças procuro ativos DOTADOS 👀Eu cast claro 1.70 60 kg ol.verdes 17 cm 🙌skype maicon7210 ou wathsaap 91841403

    ResponderExcluir
  22. Oi eu quero meu whatsapp é 31 3277-3209 Hugo

    ResponderExcluir
  23. Sou de curitiba portão tenho 26 a whats 41 97579147

    ResponderExcluir
  24. Sou de curitiba portão tenho 26 a whats 41 97579147

    ResponderExcluir
  25. Sou de Curitiba 25 anos garoto de programa meu número 41 91412548

    ResponderExcluir
  26. Sou de Curitiba 25 anos garoto de programa meu número 41 91412548

    ResponderExcluir
  27. Tenho 26 anos 1,84 de altura 70 kilos branco sou boy ativo 19 cm de rola bem grossa me chama no whats (41) 91412548 wagner

    ResponderExcluir
  28. Sou Acompanhante tenho 20 anos negro, 22 cms de pika. faço ativo e pass, quem quiser chamem no whats 4196939454, não tenho local,

    ResponderExcluir
  29. Sou passivo quero ativo tenho 18 anos sera minha primeira vez addc no whats 41 95349793

    ResponderExcluir
  30. OI SOU O KADU QUARENTAO SEXY CORPO DEFINIDO.BUNDA LISINHA E REDONDA OTIMA APARENCIA ATRAENTE NAO AFEMINADO TE.HO VIDIOS E FOTOS MINHAS POR FAVOR GP NA ENTREM EM CONTACTO SEM INTERESE.FINANCEIRO APENAS PRASER.MEU WATSAP41 97542745

    ResponderExcluir
  31. Deixe contato wpp. Tenho grupo sexo hxh curitiba.

    ResponderExcluir
  32. sou gp de curitiba meu whats 91412548

    ResponderExcluir
  33. Oi sou júnior sou garoto d programa sou de campo largo sou passivo tenho 18 anos 1,78m 70kg corpo lisinho cursinho bom pra mete rola meu whats é 98294398 favor do ser q é do site

    ResponderExcluir
  34. Garotão estilo modelo, pronto para fazer de seus desejos e fantasias intimas e picantes uma realidade!!! Gato, 1,82 altura, 21 anos, VERSÁTIL LIBERL,com um dote DE 20CM para vc se deliciar... .Atendo em meu local area central, apt discreto e super confortavel ou em hoteis e moteis.. (apos confirmacao). Atendimento de alto luxo e sem decepçoes para eles!!! Faremos de nosso momento de prazer intenso e inesquecivel!!! DISPENSO CURIOSOS E PEXINXEIROS!!! Liguem ou mande Whatsapp.... Prove e comprove...4299099646

    ResponderExcluir
  35. Garotão estilo modelo, pronto para fazer de seus desejos e fantasias intimas e picantes uma realidade!!! Gato, 1,82 altura, 21 anos, VERSÁTIL LIBERL,com um dote DE 20CM para vc se deliciar... .Atendo em meu local area central, apt discreto e super confortavel ou em hoteis e moteis.. (apos confirmacao). Atendimento de alto luxo e sem decepçoes para eles!!! Faremos de nosso momento de prazer intenso e inesquecivel!!! DISPENSO CURIOSOS E PEXINXEIROS!!! Liguem ou mande Whatsapp.... Prove e comprove...

    ResponderExcluir
  36. Sou de Criciuma Juninho meu numero e Watsap: 55-48-9926-3537

    ResponderExcluir
  37. Coroa passivo , moro só , procuro garoto de 18 a 28 anos

    ResponderExcluir
  38. Olá! Sou GP 😈
    Tenho 19 anos, flex, 1,84 de altura, 78 kilos, bonito hahaha. Sou novo, mas sei bem como fazer!
    Pernas super grossas, bundão gostoso e 19 cm de pika. Chama aí: 04195326639

    ResponderExcluir
  39. Olá! Sou GP 😈
    Tenho 19 anos, flex, 1,84 de altura, 78 kilos, bonito hahaha. Sou novo, mas sei bem como fazer!
    Pernas super grossas, bundão gostoso e 19 cm de pika. Chama aí: 04195326639

    ResponderExcluir
  40. Quero perder o cabacinho do meu cuzinho somente coroa. Deixo encher de porra até escorrer pelas pernas 41 84468843

    ResponderExcluir
  41. Quero perder o cabacinho do meu cuzinho somente coroa. Deixo encher de porra até escorrer pelas pernas 41 84468843

    ResponderExcluir
  42. Oi sou passivo..100% qro um pau grosso e grande, meu email ; adorooooo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola.. sou do RS gostoria de contrarar vc me liga (55) 92036917

    ResponderExcluir
  44. Oi sou 100 passivo e quero perder o meu cabaçinho do meu cuzinho sou de curitiba6481468671meu zap

    ResponderExcluir
  45. Oi sou 100 passivo e quero perder o meu cabaçinho do meu cuzinho sou de curitiba6481468671meu zap

    ResponderExcluir
  46. Oi luis de curitiba me adiciona no zap
    6481468671

    ResponderExcluir
  47. Sou 100 passivoo quero perder o meu cabaço do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  48. Oi sou 100 passivo e quero perder o meu cabaçinho do meu cuzinho sou de curitiba6481468671meu zap

    ResponderExcluir
  49. Oi sou 100 passivo e quero perder o meu cabaçinho do meu cuzinho sou de curitiba6481468671meu zap

    ResponderExcluir
  50. Alguém afim de fuder minha esposa? Quero ver outro comendo a bucetinha dela. É ela quer ver outro me comendo... moramos em Curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou GP Moreno alto 1,90 85 kl.... faço atvo se quiser me chgama no whats 95577711

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Moro no pinheirinho como vcs se quiserem

      Excluir
    4. Moro no pinheirinho como vcs se quiserem

      Excluir
    5. Moro em Tamandaré tenho 45 anos pau 14 cm quem sabe podemos nos encontrar e realizar seu desejo

      Excluir
    6. Moro em Tamandaré tenho 45 anos pau 14 cm quem sabe podemos nos encontrar e realizar seu desejo

      Excluir
    7. oi eu como tua esposa e teu cu tbm e dou meu cu é cabaço

      Excluir
    8. eu quero tua esposa quero chupar ela na tua frente e ainda comer teu cu ticoramos953@yahoo.com.br

      Excluir
  51. Olá sou GP ATV, preço bacana quem quiser me chama 95577711. preço bacana um foda gostozo... moreno apuzudo;

    ResponderExcluir
  52. Quantos vc cobra pra faze mos uma suruba a treis eu minha mulher e vc... obs... eu nunca dei... só chuto gostoso e minha mulher quer ver eu chupando um pau... e eu quero ver outro fadendo ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer isto não cobro nada deixo VC chupar e meto na tua cadela de mulher bem gostoso faço igualzinho cachorrão deixe teu wsp

      Excluir
    2. oi roberval silva me manda resposta ou ad mandei convite no wts para vc ok quero tua mulherzinha chupo toda ela na tua frente e finalizo na tua boca ok ticoramos953@yahoo.com.br

      Excluir
    3. nada porque não sou gp mas gosto de comer bem gostoso e deixo vc chupar meu pau e sento nele depois delicia sabe sou flex 22 cm quero te comer e dar tbm

      Excluir
  53. Quantos vc vai cobrar....

    ResponderExcluir
  54. Sou de Curitiba. Wastss04197548817 adoro pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu gosto de dar e comer podemos nos conhecer tenho um pau de 16 cm e bunda definida faço tipo machão só que não

      Excluir
  55. quero comer um cuzinho bem apertadinho tambem uma bucetinha na frente do marido dela alguem a fim meu email pepevovovo@gmail.com tenho 45 anos coroa macho não cobro nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tamanho é seu pau? É onde vc mora coroa?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  56. Que tamanho é seu pau? É onde vc mora coroa???

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. tbm moro em tamandaré quero dar comer meu cu eu nunca dei mais gostei de seu pauzinho não machuca muito

      Excluir
    2. onde vc mora quantos anos vc tem meu email pepevovovo@gmail.com

      Excluir
    3. onde vc mora quantos anos vc tem meu email pepevovovo@gmail.com

      Excluir
    4. Tendo 18 anos cu cabacinho sou flex quizer rola troca

      Excluir
    5. moro em tamandaré perto do terminal cachoeira não sou gp só quero dar meu cu e sentar na tua pica adorooo

      Excluir
    6. COBRO 150 REAIS SOU PASSIVO SE QUISER SOU ATIVO NÃO SOU GP SÓ COBRO PORQUE PRECISO DE DINHEIRO QUERO DAR E SENTIR UM PAU DENTRO DE MIM SOU 46 E TENHO DOTE DE 20CM

      Excluir
    7. Wja1969@hotmail.com 13 cm vamos?

      Excluir
    8. Louco por pica quero sentar em uma rola grossa sentir tudo dentro de mim deixem seu wp eu entro em contato

      Excluir
    9. Oi wllian deixe teu wtsp que te retorno sou o de 150 que VC disse vamos o dia quê VC quiser amor quero sentir estes 13 cm e se quizer rola flex ou só ativo ou só passivo

      Excluir
  58. COROA SE VC QUISER ME COMER EU DOU MEU CUZINHO PRA VC... SE EU GOSTA DEIXO VC FUDER MINHA MULHER DEPOIS.... VC TOPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer teu cu e comer tua esposa e dar pra vc depois ok topa

      Excluir
    2. sou ticoramos953@yahoo.com.br eu quero tua esposa e chupar toda ela na tua frente e dar meu pau pra vc chupar e comer seu cu

      Excluir
  59. qual sua idade ja deu antes, onde vc mora, mande foto no meu email pepevovovo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc de 13 anos quero te conhecer para amizade e algo a mais, o meu mede 15 cm vc vai gostar deixe recado no meu email pepevovovo@gmail.com

      Excluir
    2. oi josé pereire hoje que vi me ad wsp 4196304666 13 aninho minha bucetinha dei muito pouco

      Excluir
    3. Oi novinha de 13 anos meu wsp 41 97495867 já te adicionei

      Excluir
    4. Oi novinha de 13 anos meu wsp 41 97495867 já te adicionei

      Excluir
    5. claro que não ia te mandar umasfotos vc não me ad

      Excluir
    6. Então entra wsp amanhã vamos conversar

      Excluir
    7. Oi sapatona tenho 13cm vamos sair?
      Wja1969@hotmail.com

      Excluir
    8. Vamos wilian mas deixe seu wp aí eu te procuro OK se quiser faço inversão

      Excluir
  60. Já tentaram me cumer, mas não aguento.
    Chupa já chupei, gozaram na minha boca muito bom.. tenho 35 anos moro em são José d pinhais...... não sei em vi ar foto por amail..... mas queria que vc me Fudece meu cozinho......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mora longe eu não vou para esta região, moro em tamandaré

      Excluir
  61. Sou ativo 18cm mais gosto de pegar no pau tbm se tiver algum piå mamador adc ai 95048974 curitiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fizer troca troca eu topo

      Excluir
    2. se fizer troca troca eu topo quero foder sua esposa e te dar o cu

      Excluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Estou em curitiba procuro novinho ate 19a, ativo, flex, manda msg 1194732-5902 pago bem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 45 flex melhor do que novinho bom preço pica 23cm

      Excluir
    2. não cobro porque não sou gp gosto de dar e comer quero dar para pessoas com pau médio quero mamar bastante sou limpo e gosto de pessoas carinhosas que eu possa comer gostoso e dar quem não tiver enterese financeiro responda aqui e deixe seu numero eu entro em contato,quero sentar numa var bem gostosa duraaaaaaaaaaaaaaa e sei ai meu pau vai ficar duuurooo ele tem 22 cm dai quero comer o comedor quem topa

      Excluir
  66. 45 onde vc mora mande foto no meu email pepevovovo@gmil.com no zap não posso

    ResponderExcluir
  67. 45 onde vc mora mande foto no meu email pepevovovo@gmil.com no zap não posso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te dou meu cu jose pereire mas depois de sentar no teu pau e rebolar bastante quero te comer topas

      Excluir
  68. Sou sinceramente másculo, safado, peludo e bem dotado. Procuro caras semelhantes para altos sarros. Dispenso penetração entre machos, meu tesão é Frottage e sexo oral, entre outros sarros, menos penetração, que costumo dispensar, porque priorizo e enfatizo outros prazeres que dispensam outras coisas. Meu email para contato, não tenho whatsapp, apenas um número TIM: ( 41 ) 9504 5404 SAFADO CURITIBANO

    Email: alcantara68@bol.com.br

    ResponderExcluir
  69. Sou sinceramente másculo, safado, peludo e bem dotado. Procuro caras semelhantes para altos sarros. Dispenso penetração entre machos, meu tesão é Frottage e sexo oral, entre outros sarros, menos penetração, que costumo dispensar, porque priorizo e enfatizo outros prazeres que dispensam outras coisas. Meu email para contato, não tenho whatsapp, apenas um número TIM: ( 41 ) 9504 5404 SAFADO CURITIBANO

    Email: alcantara68@bol.com.br

    ResponderExcluir
  70. Chama no Whatts quem for do fazendinha ou do portão 97140937

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deletem esse comentário com o número....

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. ticoramos953@yahoo.com.br coroa 45 16 cm aguardo resposta

    ResponderExcluir
  74. ticoramos953@yahoo.com.br coroa 45 16 cm aguardo resposta oi sou coroa flex mais se quiser só ativo limpinho e cheiroso

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá, sou novo na cidade tenho 23 anos sou ATIVO, discreto, Boa saúde faço, academia a alguns meses, estudante de publicidade, Negro indio contatos apenas pelo skyp .. tobzinho_myself@hotmail.com garotos de 17 a 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer me foder amores eu quero dar

      Excluir
    2. Oi tobzinho quero te dar deixe teu zap ai quero sentar na tua rola me manda a medida e as fotos amor

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jese VC não quer não não responde zap ta comedo de me comer

      Excluir
    2. to loco pra comer vc se no zap nao der mande em meu email pepevovovo@gmail.com mande se zap la dai eu retorno

      Excluir
  78. Jese só quero te dar e VC não me responde tou louca por sua rolinha quero chupar ela bem gostoso

    ResponderExcluir
  79. Não recebi nenhum zap nem mensagem deixe seu zap no meu email eu retorno me diga seu nome

    ResponderExcluir
  80. Não recebi nenhum zap nem mensagem deixe seu zap no meu email eu retorno me diga seu nome

    ResponderExcluir
  81. Oi José sou amanda 14 anos dei só uma vez será q rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rola sim amanda vamos marcar alguma coisa manda um zap 41 97495867

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Dae procuro menino ou menina d 16 a 20 anos lisinho pra me chupa e transa gostoso eu meto gostoso interessados me chama no WhatsApp (41) 98580749

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te dar meu cu até VC arronbar nunca dei mais quero na primeira vez dar para uma pessoa roluda quero um pau dentro de mim

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Sou novo em curitiba, tenho 19 anos e gostaria de conhecer caras mais velhos, gosto de coroas, me mande um email guilhermeealmeida_@outlook.com

    ResponderExcluir