ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13

ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13
COMO DEVE SER A PERSONALIDADE DO SEU PARCEIRO?
Image Hosted by GayWatch.com

GRUPO YAHOO ELESNOSELES

VENHA PARTICIPAR DO GRUPO YAHOO ELESNOSELES


https://br.groups.yahoo.com/ELESNOSELES


FOTOS DE HOMENS,FOTOS DE SUAS TARAS E FETICHES ,FOTOS DOS LEITORES E MINHAS TAMBEM.FIQUE MAIS INTIMO ENTRANDO PARA O GRUPO ELES NOS ELES.
VAMOS NOS CONHECER MELHOR E NOS ENTENDERMOS MUITO MAIS

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOTAS SOBRE O PENIS

Verdades sobre o prepúcio

2
O prepúcio é a polêmica membrana mucosa, de duas camadas e retrátil, que cobre a extremidade do pênis (a glande). Quando os bebês nascem, o tecido do prepúcio é fundido à glande do pênis. No útero, o prepúcio se desenvolve a partir do mesmo tecido da pele que protege o clitóris.
A superfície interior do prepúcio é composta por membranas mucosas similares àquelas encontradas no interior da pálpebra ou na boca, proporcionando assim um local úmido. Alguns estudos apontam que esse ambiente poderia ser responsável pelo aumento da taxa de transmissão de DST associados a homens não circuncidados.
O prepúcio também tem uma abundância de células de Langerhans, células do sistema imunológico infiltradas pelo HIV. Isso pode explicar por que os homens circuncidados na África apresentam uma taxa 60% menor de infecção do HIV em relações sexuais heterossexuais.
A Academia Americana de Pediatria não endossa nem desencoraja a circuncisão, apenas ressalta que a operação traz tanto riscos quanto benefícios. Muito se fala que a circuncisão é cruel para o bebê e existem estudos que sugerem que os homens circuncidados experimentam prazer sexual em menor escala. Muitos médicos, no entanto, são céticos em relação a esta pesquisa, pois a metodologia pode ter problemática ou tendenciosa.
De qualquer forma, é a cirurgia mais frequentemente realizada no sexo masculino. Nos Estados Unidos, 64% dos meninos nascidos no ano de 1995 foram circuncidados. Esse índice cai para 48% no Canadá e para 24% na Grã-Bretanha. No Brasil, a prática é bem menos comum.
De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 30% dos homens no mundo são circuncidados (algo em torno de 665 milhões de pessoas), a maioria por motivos religiosos. 68% deles são muçulmanos. Clique aqui para conferir o interessante mapa mundi com a porcentagem na população masculina sem prepúcio no planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário