ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13

ENQUETE DA SEMANA 01-08/11/13
COMO DEVE SER A PERSONALIDADE DO SEU PARCEIRO?
Image Hosted by GayWatch.com

GRUPO YAHOO ELESNOSELES

VENHA PARTICIPAR DO GRUPO YAHOO ELESNOSELES


https://br.groups.yahoo.com/ELESNOSELES


FOTOS DE HOMENS,FOTOS DE SUAS TARAS E FETICHES ,FOTOS DOS LEITORES E MINHAS TAMBEM.FIQUE MAIS INTIMO ENTRANDO PARA O GRUPO ELES NOS ELES.
VAMOS NOS CONHECER MELHOR E NOS ENTENDERMOS MUITO MAIS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NOTAS SOBRE O PENIS

O tamanho médio

7
O pênis ereto médio possui cerca de 14 centímetros de comprimento, de acordo com um estudo de 2013 detalhado na revista especializada Journal of Sexual Medicine, que contou com a participação de 1.661 homens. No entanto, a variedade é o tempero da vida: os homens pesquisados contavam com membros que variaram de 4 centímetros até 26 centímetros de comprimento.
Porém, como você deve imaginar (ou conhecer empiricamente), a média dos homens também muda de país para país. Muitos e muitos estudos já foram feitos sobre esse tema, mas sempre fica uma certa dúvida se o número autodeclarado é o real ou se a pessoa deu uma aumentada proposital – pesquisas indicam (sim, há pesquisas até sobre isso) que o homem tende a mentir de 2 a 4 cm sobre o seu tamanho de verdade. Para mais, obviamente.
De qualquer forma, esses estudos apenas reforçam os estereótipos sobre o assunto. Os países costumeiramente no topo da lista dos maiores pênis são os africanos – o Congo (média de 18 cm) levou o título na pesquisa confiável da Universidade de Ulster, no Reino Unido. No outro lado da lista, encontram-se os asiáticos: as Coreias dividem a lanterna empatadas com 9,6 cm, segundo a universidade britânica. Para ver um mapa mundi das dimensões globais, clique aqui.
E você sabia que as dimensões do seu amigão também variam de acordo com a natureza de cada ereção? Pois é. Voltando ao estudo da Journal of Sexual Medicine, os homens que mediram seu pênis depois do sexo oral ou do coito apresentaram um tamanho maior do que quando realizaram a medição com uma ereção ocasionada apenas por pensamento.
E atenção, fumantes! Outros estudos descobriram que o ato de fumar reduz o fluxo de sangue para o pênis, o que significa que o tabagismo pode encurtar o pênis médio em até 1 centímetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário